Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Brafer: sem proposta, metalúrgicos entram no 6º dia de greve pela PLR

Os trabalhadores da Brafer, localizada em Araucária, entraram  hoje no 6º dia de greve. A decisão em manter a paralisação veio depois do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, anunciar, em assembleia, hoje pela manhã, que a empresa não apresentou nenhuma proposta referente à Participação nos Lucros e Resultados. O valor da PLR tem sido o impasse para se fechar o acordo. Durante a assembleia, os metalúrgicos tiraram uma proposta que foi apresentada pelo SMC à empresa.
 
Na proposta, se pede o valor de R$ 4 mil para a PLR, reajuste salarial e do vale mercado baseado na inflação e que o acordo seja de dois anos, seguindo estratégia  do Sindicato. 
 
A empresa se comprometeu a analisar a proposta e dar uma resposta até o final da tarde de hoje. Nova assembleia está marcada para acontecer amanhã, às 7h. 
 
A Brafer produz estruturas metálicas e emprega cerca de 530 trabalhadores.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.