Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Centrais Sindicais cobram senador Álvaro Dias no aeroporto internacional Afonso Pena

Hoje, pela manhã, sindicalistas realizaram um ato para exigir do senador que vote contra as reformas trabalhista e da Previdência

Representantes das seis Centrais Sindicais do Paraná (Força Sindical, CUT, CTB, Nova Central, Conlutas e  CSB), realizaram hoje (26), das 06h às 8h, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Grande Curitiba,  um ato para exigir do senador Álvaro Dias (PV/PR), que vote contra as reformas da Previdência (PEC 287/16) e trabalhista (PLC 38/17) do governo. A intenção era encontrar o senador para saber qual é o posicionamento do parlamentar em relação aos dois projetos do governo e cobrar um posicionamento contrário às propostas. Mesmo com o senador não aparecendo, o recado foi dado.

“Dos três senadores do estado, o Álvaro Dias é o único que ainda não  deu clareza sobre qual sua posição em relação às reformas do governo. Queremos sentar com o senador para conversar, debater e  contar com uma posição favorável aos trabalhadores já que as duas reformas do governo precarizam as condições de vida da população”, resume o presidente da Força Paraná, Sérgio Butka.
    
Na semana passada, as Centrais enviaram um ofício solicitando uma audiência com o senador, mas até agora não houve uma resposta. Novos atos estão sendo planejados até que o senador aceite conversar com as entidades sindicais.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.