Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Novidade! Saiba tudo sobre o novo SmcCard Fidelidade

A partir deste mês, os associados começam a receber em seus endereços o novo cartão do Sindicato, o SmcCard Fidelidade. É ele que vai substituir o atual Cartão Fidelidade e melhorar ainda mais os benefícios oferecidos aos associados. O novo cartão traz uma tarja magnética ainda mais moderna que garante um melhor funcionamento no sistema TEF e a ampliação da rede fidelidade. 
 
No dia a dia, o SmcCard Fidelidade funciona da mesma forma que o antigo Cartão Fidelidade, inclusive com a mesma senha. Ao receber o novo cartão, o associado só precisa desbloquear no site do SmcCard ou pessoalmente na secretaria do Sindicato. 
 
É importante ficar atento que assim que o SmcCard for desbloqueado, o Cartão Fidelidade antigo deixa de funcionar. O prazo máximo para o desbloqueio é novembro, quando todos os cartões antigos deixam de funcionar e o associado deve usar o novo cartão. 
 
Além de poder ser utilizado nos estabelecimentos conveniados para adquirir produtos e serviços com desconto exclusivos, o SmcCard Fidelidade também é a sua identificação como associado para poder utilizar todos os serviços que os Sindicato oferece. 
 
O associado que não receber o cartão pelos correios, deverá procurar a secretaria da sede do Sindicato para retirar seu SmcCard Fidelidade. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.