Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Venda de veículos em agosto é a maior em 20 meses

Em agosto, a indústria de automóveis brasileira registrou o melhor resultado em vendas dos últimos 20 meses, segundo resultado da Fenabrave. Ao todo, foram vendidos 216,5 mil automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. O melhor resultado anterior tinha sido em dezembro de 2015, com 227,8 mil unidades. Essa também foi a primeira vez que a venda de veículos passa de 200 mil unidades.

O desempenho de agosto é 17,7% superior ao de igual mês do ano passado e 17,1% melhor que o de julho. No acumulado do ano, as vendas totais já somam 1,42 milhão de veículos, 5,3% a mais em relação ao período de janeiro a julho de 2016. 

Fonte: Estadão

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.