Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC inicia ações do “Outubro Rosa-Um toque de amor por você” nas fábricas

Primeira empresa do setor a receber a campanha foi a CNH, na Cidade Industrial de Curitiba. Sindicato ressaltou importância da Mamografia Digital

A campanha “Outubro Rosa - Um toque de amor por você” pelo SMC iniciou nas fabricas do setor metalúrgico da Grande Curitiba nesta terça-feira (10) na Case New Holand (CNH), situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

O objetivo da ação realizada em conjunto com a Força-PR é conscientizar sobre a saúde da mulher e a importância da prevenção/detecção precoce do câncer de mama e de colo uterino.

Na ocasião o SMC informou na fabricante de tratores e colheitaderas sobre a “Mamografia Digital com Tomossíntese” gratuita disponibilizada para as sócias titulares a ser realizada na RDI (Radioclinica Diagnóstico por Imagem). Clique aqui e saiba mais.  

“É uma ação importante para conscientizarmos as trabalhadoras do setor metalúrgico e também fortalecer a campanha no contexto geral, desta forma alertando a sociedade para este problema. A prevenção é a principal arma para combatermos o câncer de mama”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.     

Estão programadas durante todo o mês, visitas às trabalhadoras em mais fábricas de Curitiba e Região Metropolitana, assim como ações nas ruas XV de Curitiba e de São José dos Pinhais.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.