Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

TROX RECEBE "OUTUBRO ROSA" DO SMC

As trabalhadoras metalúrgicas da Trox do Brasil, no CIC, receberam nesta sexta-feira a campanha “Outubro Rosa - um toque de amor por você!” do Sindicato. 

A ação, que já faz sucesso entre as mulheres, tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde da mulher e a importância da prevenção/detecção precoce do câncer de mama e de colo uterino. 

“É uma ação importante para conscientizarmos as trabalhadoras do setor metalúrgico e também fortalecer a campanha no contexto geral, desta forma alertando a sociedade para este problema. A prevenção é a principal arma para combatermos o câncer de mama”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

MAMOGRAFIA GRATUITA PARA SÓCIAS 

Exclusivo para sócias titulares durante campanha do Outubro Rosa- Um toque de amor por você!

As trabalhadoras da Volvo também foram informadas que esse ano o Sindicato oferece para suas associadas GRATUITAMENTE* a Mamografia Digital com Tomossíntese. Diversos estudos têm demonstrado que seu uso está associado a um aumento de até 40% na taxa de detecção do câncer de mama e a uma redução significativa nas taxas de reconvocação e na necessidade de incidências mamográficas complementares.

* Para as SÓCIAS TITULARES é oferecida GRATUITAMENTE e para as SÓCIAS DEPENDENTES  no valor especial de R$ 80,00.

Participe você também!  

Para mais informações e para solicitar liberação do exame ( Mamografia 3D com Tomossíntese) entre em contato com o Sindicato através do 3219-6495 / 6453.

IMPORTANTE: Para realizar o exame não é necessária prescrição médica, basta informar antes de agendar! 

Lembre-se: A detecção precoce ainda é a maior arma na luta pela vida quando se trata de câncer de mama porque oferece a melhor chance de obter um tratamento bem-sucedido.

E não se esqueça: O Exame preventivo do câncer de colo uterino deve ser feito periodicamente com seu ginecologista!

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.