Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

5 DE DEZEMBRO É GREVE GERAL! TODOS CONTRA O FIM DA APOSENTADORIA!

Reunidas na sede da Força Sindical na manhã desta sexta-feira, 24, as Centrais Sindicais Força Sindical, CUT, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas definiram realizar GREVE GERAL no dia 5 de dezembro, contra a nova proposta de desmonte da Previdência apresentada pelo governo Michel Temer.

Todos os brasileiros contra o fim da Aposentadoria estão convocados para participar deste grande protesto. Essa é a hora de fazer história! As Centrais Sindicais, entidades sindicais e movimentos sociais também estão convocadas para mobilizarem os trabalhadores das suas categorias para assembleias, atos, debates e outras atividades. 

Não se esqueça! É dia 5 de dezembro! VAMOS PARAR GERAL!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.