Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Metalúrgicos da Maringá Soldas decidem continuar protesto

Trabalhadores retornam para nova assemblei amanhã de manhã. Impasse engloba a falta de um abono salarial

Agora há pouco os metalúrgicos da Maringá Soldas decidiram em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica continuar o protesto iniciado às 7h. Com isso eles retornaram pra casa e voltam para nova assembleia amanhã de manhã.

A decisão foi tomada após a reprovação de uma nova proposta feita pela empresa aos diretores sindicais. Ela consistia em aumento real de 5%, vale-mercado de R$ 390,00,40 horas semanais em 2018.  O motivo da reprovação deve-se ao fato da proposta não ter abono salarial.

A Maringá Soldas está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) emprega cerca de 170 trabalhadores e fabrica peças de reposição (cabeçotes).

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.