Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC deseja um bom mandato à nova administração do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC), em nome do seu presidente Sérgio Butka e de toda a sua diretoria, deseja um bom mandato aos novos integrantes da administração do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu (presidente), desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos (vice-presidente) e desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos (corregedor regional). 

O SMC deseja que esses próximos dois anos de mandato sejam de muito trabalho sintonizado às necessidades dos trabalhadores do nosso estado. Sabemos que estamos em um momento de ataque aos direitos trabalhistas e sabemos também que os próximos anos não serão fáceis para quem, assim como nós, busca sempre a Justiça e o avanço na vida dos trabalhadores. Por isso é que ofertamos os votos de um bom mandato! 

Esperamos que essa nova administração possa contribuir significativamente com a defesa dos direitos trabalhistas e com o avanço real na vida e nas condições de trabalho dos cidadãos paranaenses. 

Nova administração do TRTPR

Presidente: desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu

Vice-presidente: desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos

Corregedor regional: desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos

A nova administração tomará posse em 1º de dezembro e segue a frente do TRTPR pelos próximos dois anos. 

Também neste dia 1º, os novos integrantes do Conselho Administrativo da Escola Judicial assumem o mandato. O diretor será o desembargador Cássio Colombo Filho e o vice-diretor, o desembargador Aramis de Souza Silveira. Os desembargadores Célio Horst Waldraff e Eliázer Antonio Medeiros foram eleitos conselheiros da unidade.

Na foto: desembargadores Eliázer Antonio Medeiros (conselheiro da Escola Judicial); Cássio Colombo Filho (diretor da Escola Judicial); Nair Maria Lunardelli Ramos (vice-presidente do TRT-PR); Marlene T. Fuverki Suguimatsu (presidente do TRT-PR); Sérgio Murilo Rodrigues Lemos (corregedor regional do TRT-PR); e Aramis de Souza Silveira (vice-diretor da Escola Judicial)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.