Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nesta quinta-feira (30) tem Assembleia Geral dos Metalúrgicos

Vamos discutir juntos a proposta do patronal e decidir se aprovamos ou não. Dia 30 de novembro, às 19h00, todos os trabalhadores, sócios ou não, estão convidados para participar da Assembleia Geral

Na noite da próxima quinta-feira (30) vamos apresentar e deliberar a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho dos Sindicatos Patronais, Sindmetal e Sindmaq. Vamos discutir juntos qual o melhor para o futuro do trabalhador e decidir se aprovamos ou não essas propostas. Todos os trabalhadores metalúrgicos, sócios ou não, estão convidados a participar. A assembleia será às 19h00, na Sede Central do SMC (Rua Lamenha Lins, 981). Se programe e venha participar.  

Anote aí!

Assembleia Geral dos Metalúrgicos

30 de novembro

19h00

Sede do SMC - Rua Lamenha Lins, 981

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.