Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

A luta faz a lei! Metalúrgicos da Praf Industrial conquistam acordo com aumento salarial de 8%

Quem luta conquista! Mesmo com todos os ataques aos direitos trabalhistas os metalúrgicos da Praf Industrial aprovaram agora de manhã a proposta do acordo salarial de 2017 com 8% de aumento salarial (1ºde dezembro), o maior da categoria metalúrgica da Grande Curitiba até o momento.  A proposta foi aprovada em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.

A negociação também contempla a manutenção das clausulas sociais e extensão da validade das clausulas pactuadas, manutenção das homologações das rescisões dos contratos de trabalho no Sindicato e a representação das negociações pelo Sindicato. Além disso, os metalúrgicos reivindicam a garantia de não aplicação da reforma trabalhista sem a negociação com o Sindicato.

Outro detalhe importante também é a garantia de não aplicação da reforma trabalhista sem a negociação com o Sindicato.

A Praf Industrial atua na manutenção reparação e instalação de máquinas e equipamentos e está situada na Fazenda Rio Grande.  

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.