Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sócio Vintenário: Participe da próxima atividade no dia 27 de janeiro

Reconhecimento! Uma homenagem mais do que justa! Principalmente na atual conjuntura, marcada por fortes ataques que tentam enfraquecer o movimento sindical na luta por melhores condições de trabalho e salários.


Por isso, o Sindicato homenageia no próximo dia 27, a partir das 9hs, os associados que completam 20 anos de sindicalização neste mês de janeiro, os nossos sócios vintenários! A Atividade dos Sócios Vintenários SMC ocorrerá no auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, na nova sede do Sindicato, que fica na Avenida Getúlio Vargas, n°3692.


Além da homenagem aos sócios vintenários do mês, o evento contará com uma palestra sobre a Reforma da Previdência e um almoço de encerramento!


Atenção: Todos os antigos sócios vintenários estão convidados para participar dessa homenagem aos companheiros de luta. A Confirmação de presença deve ser feita até o dia 25/01 através dos telefones 3219-6454/6450. Participe!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.