Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

A Luta faz a Lei! Metalúrgicos da Ibratec aprovam acordo para barrar a Reforma Trabalhista, reposição do INPC e aumento de 63% no vale mercado

Na tarde desta quinta-feira (18), os metalúrgicos e metalúrgicas da Ibratec, reunidos em assembleia na porta de fábrica, aprovaram acordo que barra a aplicação da Reforma Trabalhista sem a negociação com o Sindicato, garante reposição salarial pela INPC e também reajusta em 63% do vale-mercado dos trabalhadores, de R$ 105,00 para R$ 165,00.

Com a aprovação do acordo, questões importantes na vida do trabalhador e que garantem que os direitos não sejam cortados seguem firmes para os metalúrgicos da Ibratec. Itens como homologação das demissões no Sindicato, custeio, mudanças de horários só com a aprovação do trabalhador e garantia de condições de saúde e segurança dentro da empresa são alguns dos pontos conquistados com essa negociação. 

Essa é mais uma prova de que só a Luta faz a Lei!

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.