Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Grande Curitiba participam de Fórum Social Mundial em Porto Alegre

Durante toda esta terça-feira (23), metalúrgicos e metalúrgicas da Grande Curitiba estiveram em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, para participar das atividades e palestras do  Fórum Social Mundial.  

Neste ano, o tema principal das discussões do fórum é a Defesa da Democracia no Brasil. Durante o evento, representantes de diversos setores organizados da sociedade, como juristas nacionais e internacionais, bancários e metalúrgicos, estão na cidade para discutir os cenários políticos, econômico e social do país nos últimos anos e os rumos para os quais ele deve caminhar nos próximos meses. 

As discussões desta tarde, que também contaram com a presença das lideranças dos metalúrgicos de Curitiba, foram uma resposta ao Fórum de Davos, na Suíça, onde representantes do governo e de grandes empresários brasileiros estarão defendendo a atual política econômica do governo.

Atos em defesa da Democracia

Também em Porto Alegre, os metalúrgicos também participam dos atos em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato, que reúnem milhares de pessoas do Brasil na capital gaúcha. As atividades fazem parte do Comitê Sindical lançado na última semana. 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.