Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Negociação: SMC e Renault se reúnem para debater novo acordo

Na tarde desta quinta-feira (25), representantes da Renault do Brasil estiveram na Nova Sede do SMC para debater itens de um novo acordo de compensação de horas, horas extras, mudanças de horários e de jornada. 

Na reunião, participaram os diretores e representantes do SMC dentro da empresa, bem como o presidente do Sindicato, Sérgio Butka, e o advogado trabalhista e assessor Dr. Iraci Borges. 

Durante o encontro foram debatidas as demandas e reivindicações dos trabalhadores sobre jornadas, horários, compensação de feriados e horas extras. Por ora, a empresa ainda não aceitou ou encaminhou nenhuma proposta oficial, mas acolheu as demandas trazidas para debater internamente dentro da empresa.

Uma nova reunião de negociação está marcada para amanhã às 11h na Nova Sede do SMC. 

Outros assuntos específicos foram trazidos pelos diretores, como o atraso na finalização da cobertura dos bancos, que vai proteger o trabalhador da chuva, bem como a implantação e fiscalização de itens importantes para a saúde e segurança dos metalúrgicos. Neste caso, a empresa se comprometeu em agilizar e regularizar as situações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.