Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Decisões da Assembleia Geral são ratificadas pelos trabalhadores da Blount

Em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica na manhã desta terça-feira (6), os trabalhadores da Blount, no CIC, ratificaram as decisões da Assembleia Geral dos metalúrgicos, realizada no dia 29 de janeiro. 

Itens como a contribuição sindical de 2018 e a mudança do estatuto que prevê que só quem aceitar a representação do SMC vai ser contemplado pelos acordos (sócios e não sócios que cumprirem com as obrigações de representados) foram alguns dos pontos aprovados em assembleia geral e ratificados pelos trabalhadores da Blount nesta terça.

Os trabalhadores também reforçaram que não aceitam a aplicação de nenhum ponto da Reforma Trabalhista sem a negociação com o Sindicato e sem a aprovação dos trabalhadores.

Mais uma vez, os metalúrgicos da Blount mostraram que estão unidos pelos avanços reais dos trabalhadores da Grande Curitiba.

A Blount fica no CIC, emprega 320 trabalhadores e produz correntes para motosserras.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.