Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aker Solutions: Metalúrgicos iniciam mobilização para as lutas de 2018

Hoje de manhã os metalúrgicos da Aker Solutions aprovaram vários encaminhamentos referentes as lutas do ano. Todos eles foram aprovados em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.

A mobilização envolve a aprovação da manutenção da contribuição sindical, representação do SMC nas negociações e a reivindicação do aumento real no salários para a data-base 2018. Também foi aprovado encaminhamento que exige da empresa o cumprimento da convenção nº 158 da Organização Internacional do Trabalho(OIT), que impede a demissão imotivada individual ou coletiva. 

A Aker Solutions emprega cerca de 800 trabalhadores e atua nas áreas de tecnologia, engenharia e equipamentos para as indústrias petrolíferas, de mineração e de geração de energia.

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.