Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Fecopar e Força PR promovem o Seminário "O que Mudou na Contribuição Sindical - Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação”

Para compreender as mudanças na Contribuição Sindical, causadas pela Reforma Trabalhista em vigor desde novembro de 2017, a Força Paraná e a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) estão promovendo o Seminário “O que Mudou na Contribuição Sindical - Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação”. O evento ocorre no próximo dia 20 de fevereiro, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, na Nova Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 – Curitiba).

O objetivo do encontro é esclarecer como os magistrados da Justiça do Trabalho estão tratando do assunto, compreender quais são os riscos às empresas e entidades em caso do não cumprimento da Legislação e analisar as decisões judiciais e a jurisprudência que está se formando sobre o tema. 

Conferências com os doutores: 

- Dr. Gláucio Araújo de Oliveira – Procurador-chefe do Ministério Público no Paraná

 

- Dr. Luiz Fernando Busnardo – Chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Paraná

 

- Dr João Nery Campanário - Advogado da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos e da Força Sindical Nacional

 

Contabilistas, Advogados, Recursos Humanos, Assessores Jurídicos e Representantes de Entidades de Classe de todo o Brasil estão convidados. 

Para participar, inscreva-se pelo site www.fsindical.com.br/evento ou pelos telefones 41 3219-6450 e 41 3219-6454. O evento também terá transmissão ao vivo. Inscreva-se para acompanhar em tempo real.  


Seminário “O que Mudou na Contribuição Sindical - Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação”

LOCAL: Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 – Curitiba (Nova Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba).


DATA: 20 de fevereiro de 2018

HORA: 14h00 às 18h00

INSCRIÇÕES: www.fsindical.com.br/evento ou 41 3219-6450 e 41 3219-6454.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.