Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

ITC e Faculdades Santa Cruz fecham convênio com descontos de 15% nos cursos de graduação para sócios SMC e dependentes

Na manhã desta segunda-feira (19), Faculdade Santa Cruz e Instituto Theodoro Cassins (ITC) fecharam mais um convênio exclusivo para sócios Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e dependentes, que agora têm 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e 5% de descontos nos cursos de pós-graduação. 

O convênio já está valendo para alunos que ingressarem este semestre e pode ser acumulado com outros descontos que a própria faculdade oferece. Por exemplo, quem paga mensalidades adiantadas, além dos 15% da parceria com o SMC, terá ainda mais descontos especiais da Santa Cruz. 

De acordo com Fábio Sorgon, diretor de expansão da faculdade, o fato destes descontos poderem ser acumulados é uma das grandes vantagens para o sócio SMC neste convênio, já que, dependendo do caso, ele pode conseguir um abatimento de até 50% da mensalidade. 

É importante lembrar que o desconto só é válido para alunos que agendarem o vestibular e se matricularem até o final de fevereiro. Então, é preciso entrar em contato com a Faculdade o quanto antes pelo telefone 3052-4941 ou pelo e-mail relacionamento@santacruz.br. 

Sócios e dependentes também poderão pagar mensalidade com o SMC CARD

Com o convênio firmado, além do desconto para os novos alunos, todos os sócios SMC e seus dependentes que estiverem estudando na Santa Cruz poderão realizar o pagamento da mensalidade usando o SMC CARD. Facilitando ainda mais a vida do sócio SMC. 

Alunos transferidos pagam só R$ 69 na primeira mensalidade

Além do desconto exclusivo de 15% para os sócios e dependentes, quem estuda em outra universidade e tem interesse em se transferir para a Santa Cruz tem uma vantagem especial: vai pagar apenas R$ 69 na primeira mensalidade. 

Novamente, para ter acesso ao benefício especial, é preciso realizar a matricula até o fim de fevereiro. 

Ex-alunos da Santa Cruz também tem vantagens 

Quem já estudou na Santa Cruz e quer retornar para a instituição também tem condições especiais para retomar os estudos. 

Informações: 3052-4941 ou pelo e-mail relacionamento@santacruz.br.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.