Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trox: Metalúrgicos autorizam SMC iniciar negociação da data-base e PLR

Agora de manhã os metalúrgicos da Trox autorizaram o SMC iniciar com a empresa a negociação dos acordos de data-base e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2018. O encaminhamento foi votado em assembleia liderada pelo Sindicato na porta de fábrica.

No ano passado após um prazo de 48h foi conquistado uma PLR de R$ 5,8 mil conforme atingimento das metas, aumento salarial baseado na reposição da inflação para 1º de dezembro e vale-mercado de R$ 400,00.

A Trox do Brasil esta situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega 270 trabalhadores e produz difusores de ar, grelhas de ventilação, atenuadores de ruído e unidades de tratamento de ar.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.