Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhador da Brafer! Fique ligado! Nesta sexta (2), às 7h, tem assembleia para ratificação dos acordos vigentes em 2018

Chegou a hora da onça beber água! Vai começar a luta das campanhas salariais 2018 na Brafer e em toda a categoria metalúrgica. Na Brafer, a largada será dada em assembleia nesta sexta-feira (dia 02), às 07h00, em porta de fábrica, com todos os turnos e mais o pessoal do administrativo. Vamos partir pra luta e garantir os avanços que merecemos.

O momento é de união. Sabemos que empresas estão afoitas para utilizar a Reforma Trabalhista como desculpa para cortar direitos que conquistamos com anos e anos de luta! Se deixarmos a coisa correr na “morninha”, como cordeiros pacatos, vamos perder tudo.

Aí não dá né!? Por isso, venha, participe, dê sua opinião e vote! Vamos ratificar os acordos vigentes em 2018, que englobam PLR, aumento salarial, condições de trabalho, vale-mercado e muitos outros benefícios. Então participe!! O nosso “amanhã” depende da nossa luta “hoje”!

ASSEMBLEIA NA BRAFER!

DATA: 02 de março de 2018

07H00

ENCAMINHAMENTOS

• Ratificação dos acordos vigentes em 2018 de Data-base, Aumento Salarial, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Vale-mercado, Jornada de Trabalho

• Quem será contemplado pelos acordos e quem não será

• Contribuição sindical e demais taxas aprovadas por assembleia ESPECIAL BRAFER FEVEREIRO DE 2018 800 exemplares QUEM ESTÁ CONVOCADO: Trabalhadores de todos os turnos e mais os

QUEM ESTÁ CONVOCADO:

Trabalhadores de todos os turnos e mais os administrativos.

Veja abaixo a convocação do presidente do SMC, Sérgio Butka para assembleia desta sexta-feira (2).  

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.