Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nesta terça-feira (6) às 14h00 tem assembleia para dar a largada na campanha salarial 2018 na AAM!!

Nesta terça-feira (6) tem assembleia na AAM!! Participe, dê sua opinião e vote! Vai será às 14h00, na porta de fábrica!! 

Chegou a hora da onça beber água! Vai começar a luta das campanhas salariais 2018 na AAM e em toda a categoria metalúrgica. Na AAM, a largada será dada em assembleia nesta terça-feira (dia 6), às 14h00, em porta de fábrica, com todos os turnos e mais o pessoal do administrativo. Vamos partir pra luta e garantir os avanços que merecemos. 

O momento é de união. Sabemos que empresas estão afoitas para utilizar a Reforma Trabalhista como desculpa para cortar direitos que conquistamos com anos e anos de luta! Se deixarmos a coisa correr na “morninha”, como cordeiros pacatos, vamos perder tudo. Aí não dá né!? 

Por isso, venha, participe, dê sua opinião e vote! Vamos discutir pontos importantes do nosso trabalho, como a PLR, aumento salarial, condições de trabalho, vale-mercado e muitos outros benefícios.  Então participe!! O nosso “amanhã” depende da nossa luta “hoje”!

ASSEMBLEIA NA AAM! 

06 de março de 2018

14h00

PAUTAS

- Data-base, Aumento Salarial, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Vale-mercado, Jornada de Trabalho

- Quem será contemplado pelos acordos e quem não será

- Contribuição sindical e demais taxas aprovadas em assembleia

QUEM ESTÁ CONVOCADO 

Trabalhadores de todos os turnos e mais os administrativos. 

Veja abaixo a convocação do diretor do SMC, Osvaldo Silveira, para a assembleia desta terça-feira (6):

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.