Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SINDICATO COMPRA PRIMEIROS 300 FOGÕES PARA DOAR PARA FAMÍLIAS AFETADAS PELAS CHUVAS

Os 300 fogões serão repassados para a FAS que intermediará a doação para as famílias afetadas

Na manhã desta quinta-feira (15), o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) efetuou a compra de 300 fogões que serão entregues nos próximos dias para a FAS para serem doados para as famílias afetadas pelas chuvas das últimas semanas em Curitiba. Essa é só a primeira parte da doação que está sendo feita pelos trabalhadores. 

A doação é o primeiro resultado da campanha que arrecadou R$ 10 de cada metalúrgico em dezenas de fábricas da Grande Curitiba. Ao longo das próximas semanas, a FAS irá informar mais itens que as famílias necessitam e estes itens serão comprados pelo Sindicato.  

“Compramos fogão por ser um dos itens que a FAS solicitou com maior urgência. Já fizemos o ofício de doação e nos próximos dias esses eletrodomésticos devem chegar ao Sindicato para serem entregues para a FAS e para as famílias”, explica Jamil D’Avila, secretário-geral do SMC.

CADASTRO NA FAS

Quem foi afetado pelas chuvas e precisa de doações deve fazer um cadastro na FAS para receber os itens. Os metalúrgicos que também foram afetados devem entrar em contato com a Fundação.

Ligue para a FAS - 3350-3500.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.