Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Saiba tudo sobre o SMC CARD

 

O SMC CARD é o novo cartão do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. Ele conta uma tarja magnética ainda mais moderna, que possui o sistema TEF, permitindo o melhor funcionamento do cartão e a ampliação da rede de estabelecimentos conveniados. 

Com o SMC CARD, além de ser identificado como sócio do Sindicato, você pode ter acesso a benefícios e vantagens exclusivas no SMC, na Rede Fidelidade e na Rede Conveniada. 

O que é Rede Fidelidade e Rede Conveniada?

Essa grande rede de estabelecimentos ainda oferece descontos e promoções exclusivas para quem usa o SMC CARD nas suas compras!

O Sindicato conta com uma ampla Rede Fidelidade com mais de 1500 estabelecimentos cadastrados. São supermercados, lanchonetes, restaurantes, postos de gasolina, lojas de roupas, farmácias, materiais de construção, lojas de brinquedos, eletrônicos, móveis, equipamentos e produtos para automóveis, academias, parque aquático e muito mais.

Para realizar as transações na Rede Fidelidade você utiliza os créditos que já possui em seu SMC CARD Fidelidade

Já a Rede Conveniada possui foco na área da saúde. São mais de 500 conveniados dentre farmácias, clínicas, laboratórios, hospitais, médicos e dentistas.  

Para realizar as transações na Rede Conveniada, você paga posteriormente com desconto em folha e pode parcelar em até 4 vezes.

*Para usufruir dos serviços através de desconto em folha, existe uma carência de 45 dias contados a partir de sua data de filiação ao Sindicato

 

Como encontro os estabelecimentos onde o SMC CARD é aceito?

Acesse o ACHE FÁCIL em www.simec.com.br/achefacil e filtre os mais de 1.500 conveniados por tipo de estabelecimento, cidades, bairro e forma de pagamento.

 

Quais as opções de pagamento usando o SMC CARD?

Para realizar as transações na Rede Fidelidade você utiliza os créditos que já possui em seu SMC CARD Fidelidade. Para realizar as transações na Rede Conveniada, você paga posteriormente com desconto em folha e pode parcelar em até 4 vezes.

Consulte os estabelecimentos e as formas de pagamento através do Ache Fácil, que fica dentro do site do SMC CCARD www.smccard.com.br/achefacil. No campo FORMA DE PAGAMENTO, selecione a opção desejada e visualize os estabelecimentos que atuam em cada modalidade.

Escolher como você quer pagar é uma das grandes vantagens na hora de usar o SMC CARD nos inúmeros estabelecimentos da cidade. 

* Créditos são os valores que você já possui no seu cartão

 

Como faço para desbloquear o meu SMC CARD?

Basta acessar a aba DESBLOQUEAR CARTÃO no lado direito do site www.smccard.com.br ou através do link http://siscad.simec.com.br/smconline/cartao/desbloqueia.php. 

 

Como faço para recuperar a senha do meu SMC CARD?

Recupere sua senha clicando no espaço RECUPERAR SENHA no topo do site www.smccard.com.br ou clique AQUI

*Caso seu cadastro esteja desatualizado e sua senha não esteja indo para seu e-mail atual, atualize seu cadastro clicando AQUI.

 

Como verifico meu saldo e extrato do SMC CARD?

Para verificar seu saldo e extrato, acesse o site www.smccard.com.br e clique em EXTRATOS / SALDOS / CRÉDITOS, digite seu CPF e a senha do seu SMC CARD.

*Não se esqueça de sempre consultar o seu saldo antes de fazer suas compras.

 

Como adquiro/adianto créditos para o meu SMC CARD? 

Com o SMC CARD você nunca fica na mão e pode adiantar créditos que serão descontados posteriormente em sua folha e usar em qualquer estabelecimento da Rede Fidelidade! 

Veja como é fácil:

1)    Acesse o link do SMC CARD www.simec.com.br/creditos ou www.smccard.com.br/creditos 

2)   Informe seu CPF

2)   Informe o valor desejado e selecione o número de parcelas

3)   Digite sua Senha e clique em CONFIRMAR

 

 

O que é o Pague & Receba? Como faço para usar?

O Pague & Receba é um sistema online de pagamentos do SMC CARD. Com ele, você pode fazer o pagamento das compras direto do seu celular, tablet ou computador.

Para usar, basta acessar o sistema PAGUE & RECEBA em www.simec.com.br/pagueereceba e seguir os passos indicados. 

 

Posso transferir meus créditos para outro sócio?

Pode sim! Use o sistema ENTRE SÓCIOS em www.simec.com.br/entresocios e transfira rapidamente os créditos para quem vai fazer a compra. 

Assim fica fácil fazer aquele churrasco ou uma vaquinha para o futebol! 

 

Além das compras, o que mais eu posso fazer com o SMC CARD?

O SMC CARD também protege você e sua família com o seu MetalSaúde

Com ele você tem acesso a uma rede completa de assistência médica e odontológica em toda a Grande Curitiba. Faça exames, consultas médicas e compre remédios parcelados com desconto em folha e sem complicações. 

Veja mais sobre o MetalSaúde AQUI.

O SMC CARD também significa diversão no MetalClube

É ele que te dá acesso a toda estrutura do MetalClube. Você pode usar piscinas, saunas, campos de futebol e apartamentos no Litoral, em Guaraqueçaba e em São José dos Pinhais. 

Conheça o MetalClube AQUI. 

Use o SMC CARD e vire Sócio PRIME

Com o SMC CARD é assim, quanto mais você usa, mais você ganha! Sócios que mais fazem transações com o cartão têm a honra de serem nomeados Sócios PRIME e integrar o Conselho PRIME SMC CARD, responsável por indicar quais conveniados oferecem as melhores promoções e descontos para os sócios do Sindicato, além de ganharem prêmios exclusivos!


Fique esperto: Se você já recebeu seu SMC CARD e ainda não desbloqueou seu cartão, não perca mais tempo e tenha um mundo de facilidades em suas mãos! 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.