Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato vai devolver contribuição sindical no SMC CARD aos sindicalizados da WHB, Renault, CNH e Aker

É isso mesmo! Conforme determinado em assembleia geral da categoria, no dia 29 de janeiro deste ano, a partir de maio o SMC inicia a devolução do valor que lhe cabe na contribuição sindical (60%) para os sócios trabalhadores das empresas que já fizeram o repasse da contribuição ao Sindicato.

Esta devolução, que será realizada em créditos no SMC CARD, equivale a 60% do valor contribuído pelo trabalhador. Essa é a parte da contribuição que caberia ao Sindicato, os outros 40% vão para outras partes, por exemplo, para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), conta do Ministério do Trabalho que mantém o seguro-desemprego.

Então, se você é sócio do Sindicato e trabalha na WHB, Renault, CNH ou Aker Solutions, fique atento que em breve tem crédito entrando no SMC CARD!

Para utilizar esses créditos, o SMC CARD deve estar DESBLOQUEADO! Se você ainda não desbloqueou o seu cartão, clique AQUI e faça o desbloqueio!

SMC CARD

O SMC CARD é o cartão do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. Com ele, além de ser identificado como sócio do Sindicato, você tem acesso a benefícios e vantagens exclusivas no SMC, na Rede Fidelidade e na Rede Conveniada.

Clique AQUI e saiba tudo sobre o SMC CARD.

Dúvidas? Entre em contato através de nosso Atendimento Online ou através dos telefones: 3219-6453/6494/6434/6486

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.