Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Presidente da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais visita subsede do Sindicato

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira ( 11) na Subsede do Sindicato Dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, localizado no município de São José dos Pinhais. 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José dos Pinhais, professor Assis  Manoel, foi recebido pelo diretor sindical Gerson Tainha na subsede do SMC na manhã da última quara-feira. 

Na ocasião, Assis teve a oportunidade de conhecer as dependências e a estrutura de atendimento à categoria metalúrgica, e não faltou elogio por parte do visitante.

'“Vocês estão de parabéns não só pela estrutura, quando temos uma oportunidade como esta, vimos à importância  da organização das classes trabalhadoras através da representação sindical,” disse Assis ao fim da visita.

Durante a visita, os dois também discutiram outros assuntos, e a política local, não ficou de fora. Quando o assunto é uma melhora na gestão administrativa da cidade, ambos concordaram, que o município precisa ser entendido de frente pelos gestores, e buscar mudanças nos setores mais críticos, como a saúde, que nos últimos anos, foi  a principal reclamação dos munícipes na cidade.

“ Fiquei muito feliz, pela visita do presidente da Câmara Municipal, ocasiões assim são necessárias para afinar relacionamentos, e trocar experiência que certamente serão eficazes para ambos os lados”, encerrou Tainha.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.