Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Quatro Barras: Sindicato apresenta SMC CARD para fomentação do comércio local

Na terça-feira (15), o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba esteve junto aos comerciantes de Quatro Barras para apresentar o SMC CARD Fidelidade.

O encontro que foi na Sala do Empreendedor em Quatro Barras, tem como objetivo fomentar a economia do comércio local, além de expandir a Rede Fidelidade para os associados metalúrgicos que moram na região.

SMC CARD Fidelidade

O SMC CARD, além de ser o cartão de identificação do sócio SMC, oferece acesso a uma ampla rede de comércios conveniados. Postos de Gasolina, Supermercados, Farmácias, Construção, Vestuário, Academias e muito mais!

É também com o SMC CARD que o associado metalúrgico tem acesso às áreas de lazer do Sindicato, que ficam em Matinhos, Guaraqueçaba e São José dos Pinhais, ao MetalSaúde e outros benefícios oferecidos pelo Sindicato.

Quer saber mais? Clique AQUI e saiba tudo sobreo SMC CARD Fidelidade

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.