Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC dá sequencia as reuniões semanais com diretores sindicais da Volks, Bosch e CNH

Dando continuidade nas reuniões semanais, os diretores sindicais da Volkswagen, em São José dos Pinhais, Bosch e CNH na Cidade Industrial de Curitiba(CIC), participaram na tarde de hoje da primeira reunião do ciclo de reuniões semanais do SMC. De olho no futuro a nova estratégia do SMC visa unificar as linhas de atuação em todas subsedes e empresas da região

Várias informações sobre os posicionamentos e decisões tomadas pela diretoria executiva do Sindicato foram repassadas aos representantes dos trabalhadores e, assim, poderão organizar suas ações tendo um mesmo norte.

Representantes de todos os departamentos do Sindicato também fizeram parte da reunião para sanar qualquer dúvida sobre as ações sindicais daqui para frente,

A exemplo dos demais diretores, os da Volkswagen, Bosch e CNH voltarão a se reunir na semana que vem, mantendo o objetivo de unificação e fortalecimento das práticas do SMC.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.