Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Sócio Vintenário

Imagem

Sócio Vintenário: Faça aqui seu cadastro e fique por dentro das atividades exclusivas!

Mais do que merecido é o reconhecimento dos nossos sócios que apoiam e ajudam a construir a história de lutas e conquistas do Sindicato. Além da tradicional homenagem ao nosso sócio Vintenário, já foram realizados debates, encontros, coquetéis, viagens e passeios, tanto para a passagem de informações importantes referentes às lutas de nosso dia a dia, quanto para a confraternização e aproximação dos associados metalúrgicos e o SMC. 

“De início eu fiquei surpreso com a homenagem, fiquei bem honrado com esse chamado pra vir e receber a homenagem. Eu me sindicalizei quando entrei na antiga WAP ainda, antes de entrar na Volvo, porque gostei dos eventos que o Sindicato fazia, desde então tem sido gratificante participar de encontros e reuniões como essa”, destaca o mais novo vintenário, Edivaldo Gomes.

Sérgio Butka, presidente do SMC, lembra a importância de se valorizar uma parceria tão duradoura e de sucesso como essa, entre sócios e Sindicato.
“Sempre falo com muita honra e alegria que foi esse pessoal que construiu o que o Sindicato é hoje. Se lá atrás, há 20 anos, eles acreditaram no nosso trabalho e nas nossas bandeiras de lutas, hoje temos que agradecer e valorizar, pois nos tornamos uma das categorias que mais conquista em todo o Brasil graças aos nossos sócios, que sempre estão firmes com a gente nesta luta”, analisa o presidente. 

Faça seu cadastro AQUI e não perca nenhum convite e novidade das Atividades dos Sócios Vintenários do SMC!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.