Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato cidadão: CMEI recebe kit de monitoramento de segurança

Seguindo a linha de contribuir também para a comunidade, o SMC, através do assessor Robson Vieira da Silva, o Jamaica, entregou hoje um kit de monitoramento de segurança para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Papa João Paulo II.

A doação para a unidade situada no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, deve-se ao número de furtos, sendo dois recentemente, onde foi roubada toda afiação do CMEI. Além da depredação do patrimônio público, os assaltos também impactam na vida da população local.

“Várias pessoas dependem deste serviço para deixar seus filhos quando vão ao trabalho. Por isso precisamos aumentar a segurança aqui para que não prejudique a comunidade”, alertou Jamaica, que também faz parte do conselho de pais do CMEI.

Sindicato cidadão

Além de lutar por melhores condições de trabalho e salário para a categoria metalúrgica da Grande Curitiba, o SMC também contribui para uma sociedade mais justa. Alguns exemplos são a Auditoria Cívica da Saúde e as campanhas “Sai pra lá mosquitão”, Eleições Limpas e o Março Laranja.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.