Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Convênios com Cielo e Abrapetit permite ampliação da Rede Fidelidade do SMC CARD

Fechado nas últimas semanas, os novos convênios abrem grandes possibilidades de cadastro de novos conveniados

A Rede Fidelidade do SMC CARD pode ganhar novos conveniados e aumentar ainda mais a gama de serviços nas próximas semanas, fruto de dois convênios importantes fechados pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). 

O primeiro deles é o convênio com a Rede Cielo, que homologou o SMC CARD para funcionar nas suas máquinas. Portanto, estabelecimentos que possuem a maquininha da Cielo agora podem se filiar à Rede Fidelidade de uma forma ainda mais fácil. 

Outro convênio fechado pelo SMC é com a Rede Abrapetit, que forneceu toda a lista de estabelecimentos para os quais presta serviço, que receberão um convite especial para fazer parte da Rede Fidelidade. Esse tombamento da Rede Abrapetit para o SMC CARD pode ampliar bastante o setor de alimentação da Rede Fidelidade, já que entre os principais conveniados da Abrapetit estão supermercados, lanchonetes e bares. 

Ache Fácil

Para saber os estabelecimentos que já aceitam o SMC CARD é fácil, basta acessar www.simec.com.br/achefacil e ver quais são os mais de 1.500 conveniados.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.