Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

COPA DO MUNDO: Metalúrgicos da Volvo aprovam proposta de compensação dos jogos do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (21), os metalúrgicos da Volvo participaram de uma assembleia liderada pelo Sindicato na porta de fábrica e aprovaram a forma de compensação dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. A proposta aprovada foi: a folga nos dias de jogos será compensada neste sábado (23).

A folga vai funcionar da seguinte forma: na sexta-feira (22), quando o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9h00, os trabalhadores do 1º turno não irão trabalhar, compensando sua jornada um dia depois, no sábado (23). Na sexta, o 2º turno trabalha normalmente. 

Já no dia 27, próxima quarta-feira (27), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h00, os trabalhadores do 2º turno é que irão folgar. Neste caso, como eles também vão trabalhar no sábado (23), a jornada já estará compensada. Na quarta (27), o 1º turno trabalha normalmente.

2º turno 

A exemplo do 1º turno, o mesmo encaminhamento também foi aprovado pelos metalúrgicos do 2º turno em assembleia liderada pelo agora a tarde na porta de fábrica.

 

 

Outros assuntos

Durante a assembleia os metalúrgicos também receberam informações importantes dos dirigentes sindicais sobre o cenário político e econômico brasileiro, bem como as atividades e definições do SMC. 

Para se manter sempre informado acesse os canais oficiais do Sindicato:

www.simec.com.br

www.youtube.com.br/metaltvsmc

www.facebook.com/metalurgicosdecurtiba 

Filie-se

A importância de ser filiado ao Sindicato, fortalecendo a luta e recebendo todas as vantagens e benefícios que só sócios do SMC têm, também foi tema da assembleia realizada na porta de fábrica da Volvo na manhã desta quinta-feira (21). 

Para se tornar sócio do SMC é simples:

Acesse www.simec.com.br/filiação e preencha seus dados ou procure um dirigente na sala da representação interna na Volvo.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.