Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da Seccional podem entrar em greve na segunda-feira (24) caso a empresa não pague as pendências

Empresa ainda não pagou os itens do acordo de 2017 referentes ao período de dezembro a maio

Em assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos na porta de fábrica, os trabalhadores da Seccional, no CIC, aprovaram o prazo de 48 horas para que a empresa quite as pendências referentes à data-base 2017 e inicie a negociação da data-base de 2018. Com isso, a empresa tem até segunda-feira (24) para quitar esta dívida ou os trabalhadores entrarão em greve.

A pendência cobrada pelos metalúrgicos da Seccional são os pagamentos retroativos do acordo de 2017 do período de dezembro a maio, como reajuste salarial e vale-mercado. A empresa, após fechar o acordo com os trabalhadores, não pagou o valor retroativo ao período da data-base. 

Outra pauta dos trabalhadores é que a empresa inicie também as negociações da Campanha Salarial de 2018. Esta reivindicação também está no prazo de 48 horas dado pelos metalúrgicos.

 

A Seccional está localizada CIC e emprega cerca de 50 trabalhadores que produzem torres para telefonia.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.