Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Outubro Rosa: SMC leva campanha para a Trox do Brasil

 Na última quinta-feira (25) o SMC levou a campanha Outubro Rosa para a fábrica Trox do Brasil, que fica localizada na Cidade Industrial de Curitiba.

A ação que tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde da mulher e a importância da prevenção/detecção precoce do câncer de mama e de colo uterino, já foi realizada também na CNH, Perkins,Volks, Volvo, SMP, Renault e vai continuar em outras empresas do ramo metalúrgico.

“É uma ação importante para conscientizarmos as trabalhadoras do setor metalúrgico e também fortalecer a campanha no contexto geral, desta forma alertando a sociedade para este problema. A prevenção é a principal arma para combatermos o câncer de mama”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

 Mamografia 3D gratuita pelo Sindicato

Isso mesmo! Durante a campanha do Outubro Rosa o Sindicato dá para você, SÓCIA TITULAR*, a Mamografia Digital 3D com Tomossíntese.

Esse exame está associado a um aumento de até 40% na taxa de detecção do câncer de mama

Lembre-se: A detecção precoce ainda é a maior arma na luta pela vida quando se trata de câncer de mama! Para agendar o exame entre em contato pelo telefone 3322-6623 (RDI Radioclínica). Não é necessário prescrição médica.

*Exame gratuito para sócias titulares. Sócias dependentes podem realizar o exame por um preço especial de R$80,00, descontados em folha.

É prevenida e já fez seu exame?

Ganhe uma camiseta exclusiva da campanha. Procure o delegado sindical de sua empresa ou entre em contato com o SMC pelos telefones 3219-6453/6472/6494 (Válido para sócias e esposa do associado).

 

Ainda não é Sócia? Clique AQUI e venha fazer parte dsse time!

Porque filiar-se:

Ao tornar-se sócio, você estará fazendo parte de um dos maiores sindicatos do Brasil e fortalecendo a luta pela classe metalúrgica, além de ter acesso a diversos benefícios!

Confira as vantagens adicionais dos associados:

  • Uso da Colônia de Férias em Matinhos. Você terá direito a apartamentos individuais para aproveitar suas férias da melhor maneira.
  • Uso do Centro de Lazer em Matinhos. Você terá acesso a espaço recreativo para passar o dia, com piscina, sauna, sala de jogos e espaço kids.
  • Uso do Clube de Campo em São José dos Pinhais. Você terá acesso a um completo clube, com suítes, piscina, quadras esportivas, campos de futebol, churrasqueira e outras instalações.
  • Uso do FORMAR – Centro de Formação e Qualificação dos Metalúrgicos do Paraná. Situado na bela cidade de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, proporciona as melhores condições para reuniões profissionais e momentos de lazer.
  • Assistência jurídica. O trabalhador será assessorado e orientado por profissionais especializados.
  • Convênio para Declaração de Imposto de Renda
  • Aulas e cursos de especialização e qualificação para associados e dependentes.
  • Serviço médico e/ou odontológico, com exames médicos realizados por especialistas. O convênio médico/odontológico é opcional e cobrado separadamente.
  • Material escolar para filhos estudantes de 6 a 14 anos de idade.
  • Convênios com redes de farmácias e outras entidades, que garantem descontos especiais e parcelamento em folha de pagamento
Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.