Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

METALÚRGICOS DA AETHRA RUI BARBOSA AUTORIZAM SMC INICIAR LUTA PELA DATA-BASE/PLR

Em assembleia liderada pelo SMC na tarde desta quarta-feira (20) os metalúrgicos da Aethra (unidade Rui Barbosa) autorizaram o Sindicato iniciar as negociações da pauta de reivindicação de data-base (2019/20) e Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2020).

Eles também e autorizaram a  Contribuição Sindical, Contribuição Negocial, representação pelo Sindicato na presente negociação e assuntos Gerais.

Reforma da Previdência

Além dos encaminhamentos de negociação, os metalúrgicos da Aethra também protestaram e intensificaram a mobilização nacional contra a reforma da previdência entregue pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (20).

A Aethra fica em São José dos Pinhais e emprega cerca de 300 trabalhadores que produzem autopeças.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.