Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

CCJ marca audiência com Paulo Guedes para discutir reforma da Previdência

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara vai ouvir, na próxima terça-feira (26), a partir das 14h, o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a proposta de reforma da Previdência. Antes, pela manhã, ele falará à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado sobre a reforma e o pacto federativo.

Ainda na terça, prefeitos e governadores também poderão debater na comissão. Na quinta da semana que vem (28), a CCJ receberá seis constitucionalistas – dois indicados pela liderança do governo, dois pela oposição e outros dois por deputados que se autodeclaram independentes.

O presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), pretende anunciar até esta quinta-feira (20) o nome do relator da reforma. O deputado trabalha para que a proposta seja votada no colegiado até 3 de abril.

Outras duas comissões da Câmara aprovaram hoje convite a Paulo Guedes – a de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e a de Fiscalização Financeira e Controle. Nos dois casos, porém, ainda não há data definida para a audiência pública.

Fonte:Congresso em Foco

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.