Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia, Reforma da Previdência

Imagem

5 mil trabalhadores vão para as ruas de Curitiba e dão o recado contra o fim da Aposentadoria

Nesta sexta-feira (22) em Curitiba cerca de cinco mil pessoas intensificaram o Ato Nacional contra a Reforma da Previdência.

O protesto começou com uma grande caminhada pelo centro da capital paranaense. Durante o percurso os trabalhadores conscientizaram a população sobre os perigos da Reforma.

Logo após todos foram em direção a praça Santos Andrade. Lá os trabalhadores abraçaram o prédio da Previdência Social com faixas da campanha Todos Contra o Fim da Aposentadoria.

"Essa proposta entrega a Previdência ao capital internacional e acaba com a aposentadoria no Brasil. Por isso a importância desse protesto, onde os trabalhadores e vamos mudar esse país para melhor, para os trabalhadores", ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka durante o Ato na frente do prédio da Previdência.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.