Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Notícias do dia

Imagem

Metra incorpora 25 ônibus articulados Volvo à frota

Metra passa a utilizar 25 novos ônibus articulados no corredor Diadema-Brooklin, na região metropolitana de São Paulo. Os veículos foram montados com carroceria Caio Millenium BRT sobre chassis 6x2 fornecidos pela Volvo. De acordo com a Metra, cada veículo transporta 154 passageiros.

Os ônibus são equipados com motor de 340 cavalos. Têm ar-condicionado, recebem entradas USB para recarga de aparelhos eletrônicos e oferecem conexão à internet via Wi-Fi. 

Além de modelos a diesel, a frota da Metra é composta por ônibus híbridos de 12 metros, trólebus de 12 metros, trólebus articulados de 18 metros, superarticulados de 23 metros e o Dual Bus, movido a bateria ou pela rede aérea.

Fonte:Automotive Business

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.