Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Notícias do dia

Imagem

Metalúrgicos da C.O Mueller rejeitam proposta e dão 72h para empresa

Na manhã desta sexta-feira (3), os metalúrgicos da empresa C.O Mueller, em Araucária, estiveram reunidos em porta de fábrica para votar a proposta de data base oferecida pela empresa. A assembleia e votação foram conduzidas pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e culminaram na reprovação da proposta pelos trabalhadores.

A votação foi encaminhada de forma secreta na porta de fábrica e não atendeu aquilo que os trabalhadores almejavam no acordo deste ano, principalmente em relação ao reajuste do vale-mercado. Por isso, a maioria dos metalúrgicos da C.O Mueller optou pela rejeição do que foi oferecido pela empresa. Com isso, um prazo de 72 horas foi dado para que ela volte a negociar e apresente uma proposta à altura da reivindicação dos metalúrgicos.

Uma nova assembleia será realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos assim que o prazo de 72 horas for encerrado e caso não haja um avanço no que foi proposto, uma greve não está descartada na empresa. 

A C.O. Muller está situada em Araucária, emprega cerca de 60 trabalhadores que atuam na área de retificação de motores.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.