Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

FORÇA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DOS 100 ANOS DA OIT

A Força estará presente em duas mesas durante a programação que discute o Futuro do Trabalho

Na semana do dia 26 a 30 de agosto, a Força Sindical do Paraná estará presente na programação que marca o centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT). O Seminário ocorrerá em Curitiba, em diversos locais, como a Assembleia Legislativa e grandes Universidades da capital. 

Na terça-feira (27) às 9h00, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, a Força Paraná irá compor a mesa da Sessão Solene que presta homenagem aos 100 anos da OIT, que contará também com a presença de Martin Hahn, diretor do Escritório da OIT no Brasil. 

Já no dia 29 a Força Sindical nacional estará representando os trabalhadores na mesa “O centenário da OIT e o futuro da Liberdade Sindical”, às 19h00 no Salão Nobre da UFPR (Praça Santos Andrade). A mesa contará também com a presença do professor Hugo Barreto, da Universidade da República do Uruguai.

A Força também estará participando ao longo de toda a programação juntamente com o Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical, iniciativa do MPT em que a central é membra ativa. 

Confira abaixo a programação completa do Seminário “O centenário da OIT e o Futuro do Trabalho”:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.