Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde

Imagem

Trabalhador da Volvo: Use seu SMC CARD na Outtakes!

É isso aí trabalhador e trabalhadora da Volvo! Equipe SMC CARD e Membros da Comissão de Fábrica fecharam parceria com a Outtakes que agora passa a aceitar o seu SMC CARD!

Localizada no interior da Volvo do Brasil, na região da CIC, a Outtakes traz um conceito diferente: Nas lojas, são oferecidos saladas orgânicas, sanduíches e snacks nutritivos, como parfaits de frutas (espécie de salada de frutas), além de café gourmet, bombonière, revistas e artigos de cuidados pessoais.

O conceito dessa solução é servir, de maneira rápida, alimentos que seguem a tendência do pegar e levar,sem descuidar do sabor e da saúde! Show!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.