Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Notícias do dia

Imagem

Giben: metalúrgicos ratificam pauta da Campanha Salarial 2019/2020 e autorizam sindicato a iniciar negociação

Em cumprimento ao que foi determinado em Assembleia Geral, os metalúrgicos da Giben, no CIC, ratificaram a Pauta da Campanha Salarial 2019/2020 já aprovado pela categoria no último dia 7. 

A ratificação foi dada em porta de fábrica em assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) na manhã desta quarta-feira (16). Com a aprovação, os trabalhadores autorizaram a negociação do Sindicato que vai em busca da Recomposição da INPC + Aumento Real + Manutenção das Cláusulas Sociais + Não aplicação da Reforma Trabalhista sem negociação com o Sindicato (CLIQUE AQUI e confira a pauta completa).

A Giben fica na CIC e emprega cerca de 100 trabalhadores que fabricam máquinas para a indústria madeireira.
 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.