Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretoria plena do SMC debate plataformas de ações

Hoje de manhã a diretoria plena do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba debateu no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca o calendário das plataformas de ações para 2020.

Elas vão embasar o trabalho dos dirigentes sindicais durante o ano através de programações mensais. Entre elas estão, por exemplo, ações na área de saúde como a do Dia Mundial em Memórias as Vítimas de Acidentes e Doenças de Trabalho, lembrado em 28 de abril.

Além das plataformas, a diretoria plena assistiu a uma palestra sobre declaração de imposto de renda do Micro Empreendedor Individual (MEI), com Rodrigo Feyerabend, consultor do Sebrae.

Também durante a reunião o Departamento de Marketing e Imprensa do SMC apresentou para a diretoria as facilidades do portal Metal Clube.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.