Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19, SMC CARD Fidelidade

Imagem

Previna-se! Em vez de ir ao supermercado ou farmácia, solicite entrega em casa e use o SMC PAY!

Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco! Para isso o SMC oferece para seus associados e associadas a ferramenta de prevenção SMC PAY.

Com o SMC PAY você realiza os pagamentos dentro da Rede Fidelidade pelo seu celular. Dessa forma você se previne não encostando na maquininha dos estabelecimentos ou não indo ao local e ainda recebe tudo no conforto do seu lar!

Cuide-se! Evite ir ao supermercado e farmácia! Faça os pedidos para entrega em casa e pague pelo SMC PAY!

Confira os estabelecimentos da Rede Fidelidade que fazem entrega pelo Ache Fácil clicando AQUI. Você também pode filtrar a forma de pagamento – SMC PAY via celular ou cartão SMC CARD.

Lembre-se de sempre informar previamente a forma de pagamento ao estabelecimento, assim como o nome do cartão ou SMC PAY.

 

Para utilizar o SMC PAY:

Para utilizar seu SMC PAY basta acessar pelo seu celular o site www.smcpay.com.br, preencher os campos solicitados e pronto!

O passo a passo completo você econtra no www.smcpay.com.br/guia 

 

Dúvidas e informações procure nosso atendimento em wwwsimec.com.br/atendimento ou clicando AQUI

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.