Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > #mexeucomummexeucomtodos

Imagem

Assembleia Legislativa do Paraná realiza Audiência Pública sobre as demissões na Renault hoje (31), às 10h

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alesp) realiza hoje, às 10h, por videconferência, a  Audiência Pública sobre as 747 demissões na Renault  acontecidas no último dia 21 de julho. Participam da audiência os deputados estaduais e  federais, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Sérgio Butka, e representantes da empresa. O objetivo é debater e buscar soluções para resolver o impasse.

A Audiência poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Alesp (www.facebook.com/assembleialegislativapr   www.yotube.com\user\TVSinalAssembleiaPR) e pelas redes sociais do Sindicato (www.facebook.com.br\metalurgicosdecuritiba)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.