Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Alunos do curso de inglês do SMC recebem estrangeiros

Cerca de 100 alunos do curso de inglês do Sindicato receberam no último sábado, dia 9, três visitantes estrangeiros para uma “imersão”. Os estudantes, dos níveis básico e intermediário, e mais alguns concluintes, participaram de uma espécie de “aula de conversação”. Eles fizeram perguntas e responderam em inglês, tudo para exercitar o conteúdo aprendido em sala de aula. Durante a atividade, o casal de americanos Jim Davidson e Rosimeire Davidson, e a inglesa Jennifer Henkelom, presentearam os alunos com livros de inglês. Essa não é a primeira vez que os alunos do curso de inglês do Sindicato participam desse tipo de atividade. Nos últimos anos, eles também fizeram imersões com outros grupos de estrangeiros para treinar o idioma.

Curso

O curso de inglês do SMC é gratuito para sócios e dependentes do Sindicato. As aulas acontecem na sede central da entidade, na Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças. O curso é dividido em três níveis de ensino: básico, intermediário e avançado. Mais informações podem ser obtidas no fone (41) 3901-1511.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.