Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

QUEM QUER CONQUISTAR VAI TER QUE SE MEXER!

Sérgio Butka - Presidente

Sempre acreditamos e pregamos que as conquistas só vêm para aqueles que lutam. Sempre foi assim! Mas agora a coisa tá ainda mais clara! Com as mudanças de leis e propostas do governo, quem quiser conquistar algo vai ter que se mexer e ir pra luta! Só vai ter acordo quem estiver unido, lutar, participar e mostrar a que veio! Quem ficar parado achando que cairá algo do céu vai ficar de mãos abanando!

Mais uma vez abrimos a nossa Campanha Salarial da Categoria e essa é a hora de mostrarmos nossa força! Venha até o Sindicato e mostre a sua voz! Vamos juntos construir a nossa pauta e começar a nossa luta para mais uma vez sermos referência em conquistas no Brasil! Tamo junto! Conto com você! 

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.