Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

Luta pelos empregos continua na MetalFest!

A exemplo do que ocorreu no 1º de Maio Solidário, nós, metalúrgicos, precisamos manter o mesmo espírito de luta em defesa dos empregos e direitos na MetalFest. O tradicional evento promovido pelo Sindicato para homenagear nossa categoria servirá também para refletirmos sobre as ações que vamos tomar nos próximos meses. Temos sim que aproveitar todas as atrações do dia, nos divertir, nos confraternizar. Mas, principalmente, temos que nos conscientizar que o momento atual é de luta. Muitas empresas do nosso setor ainda continuam querendo cortar empregos e direitos com a desculpa da crise. Mas sabemos que várias delas acumularam lucros altos nos últimos anos.

Por isso companheiros, precisamos manter nossa postura e defendermos tudo aquilo que conquistamos com muita luta ao longo dos anos. Ir às ruas, protestar, reivindicar mais respeito e valorização. Dessa forma, com certeza vamos dar um grande passo para atingir nossos objetivos. É com esse espírito de luta que vamos para mais uma MetalFest, que em 2009 chega à sua 14ª edição. Aproveitamos a ocasião para convocar toda a família metalúrgica para participar deste grande evento. Esse ano especialmente homenageamos todas as mães, pois realizamos a festa no dia delas. Assim como o 1º de Maio, a MetalFest com certeza será também um grande evento, com muita diversão. Mas também, com muita consciência e reivindicação. Vamos à luta!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.