Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

Dever cumprido!

Missão cumprida! É com esse sentimento que chegamos ao final de 2009. Foi um ano de muitas lutas. Não baixamos a cabeça e encaramos os desafios de frente! Lutamos e  garantimos a manutenção de empregos! Dissemos não para a redução salarial que empresas oportunistas tentaram nos enfiar goela abaixo! Garantimos 3,7% de aumento real em todas as convenções coletivas! Realizamos a primeira greve da crise no Brasil! Mantivemos nossas conquistas de Participação nos Lucros! Conquistamos dezenas de acordos salariais, com aumentos reais de até 6,5%. Nossa luta virou referência para outras categorias em todo o Brasil. Por tudo isso, nós, metalúrgicos da Grande Curitiba, podemos dizer: missão cumprida! E que venha 2010!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.