Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Luta garante avanços nos acordos por empresa e na convenção

Sérgio Butka - Presidente

O ano de 2010 reafirmou a capacidade de luta, organização e mobilização dos metalúrgicos da Grande Curitiba. Cientes do valor do nosso trabalho, partimos pro ataque e avançamos na conquista de nossos direitos. Na Campanha Salarial, tivemos sucesso tanto nas lutas individuais por empresa, quanto na Convenção Coletiva, que vale para todas as fábricas onde ainda não foi conquistado acordo coletivo. Na base da mobilização, repetimos, nesse final de ano, os bons avanços alcançados meses antes, nas lutas por Participação nos Lucros. Portanto, estão de parabéns os trabalhadores que, confiantes no seu poder da união e da mobilização,  deram o respaldo necessário para as conquistas de 2010. Agora, que venha 2011! Estamos prontos para os novos desafios que nos aguardam! Bom final de ano!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.